quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LÁGRIMA AGORA SÓ DE ALEGRIA!

Ontem fez 3 meses de Ministério Jovem! o/ Queremos agradecer a Deus por esse tempo tão curto mas de grande valia para nossas vidas. Hoje podemos olhar para trás e ver que nossa história começou a ser escrita AGORA! 
Nesse ano que passou houve dias em que choramos outros nos alegramos, fizemos grandes amigos com outros deixamos de falar, amamos mais, confiamos mais, esperamos mais, crescemos e tudo isso reflete nas escolhas que fizemos.
Nessa época todos passam pela fase de reavaliar, rever, planejar. Aquilo que erramos queremos acertar, aquilo que sonhamos queremos concretizar aquilo que conquistamos queremos manter.
Sugiro que nessa época de despedida das coisas passadas seja um bom momento para darmos as boas vidas a JESUS CRISTO para as coisas futuras.
Para aqueles que ainda não o conhecem essa é a HORA de conhecê-lo, para aqueles que já o têm UNA-SE mais a Ele! Esse é o tempo de convidarmos um novo amigo a fazer parte de nossa história... Seja bem vindo ESPÍRITO SANTO aos nossos planos, aos nossos projetos, a nossa casa, nossos estudos, nossos relacionamentos.
Sem Deus nada faz sentido! Um ano poderia emendar no outro e nenhuma graça teria... Mas com Ele podemos vibrar, comemorar, aguardar a chegada de novos dias de novos risos, novas gargalhadas.... ;D

Deus tem um propósito para cada um de nós do Ministério Jovem Siloé e muito iremos receber da parte do Senhor!
Que nesse novo ano possamos ouvir o Bruno falar com o coração, o Rafa adorar ao PAI... (eu preciso de vocêeeee) , o Léo ser a provisão da comida, a Cah da gasolina. Queremos que a May nos ensine a orar, a Nessa a dançar o Pr. Léo a pregar, que a Jana coloque ordem na bagunça. A Marya pode continuar tagarelando com o Lucas e a Me, enquanto a Sara solta a voz e o Lipe detona a guita. Pediremos a Deus a oportunidade de podermos sempre pular vendo o Mano quebra tudoooo na batera o Guto no baixo. Que aqueles que estão chegando agora possam se encontrar em Cristo.. que todas as vezes que nos reunirmos seja para nos unir. Esperamos ouvir sempre o Gabi dizer ou melhor PROFETIZAR... Passou o tempo da lágrima, lágrima agora SÓ DE ALEGRIA! EXISTE ALGUÉM TORCENDO POR VOCÊ!

Contamos com vocês para fazer desse grupo um impacto nas nações! Em nome de Jesus!!
EU CREIO!

Líder - Leci

4 comentários:

  1. Uhuull.. Ameeei.. Lindoo.. Beijoos a todos que fizeram parte da minha vida.. Líder Nessa

    ResponderExcluir
  2. Que palavras sábias...só quem é de Deus e tem o Espirito Santo pode escrever assim,sentir um amor assim...ser bençao assim .....Deus abençoe vcs cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. liiiiiindas palavras, quase chorei.. e lembrei do primeiro culto de jovens, naquele dia durante o filme eu nem imaginava as amizades maravilhosas que eu fazer ali, porque não somos apenas mais um grupo de jovens, somos uma família que esta crescendo cada vez mais, e unindo forças pra mostrar a chapecó inteiro como Deus é lindo, querido, maravilhoso, amigo, concelheiro, presente, e o seu amor é sufiente pra nós! obrigada por me abrigarem nessa linda familia! amo toooooooodos! beijos da Mel
    obs: já com saudades dos cultos! hehe

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo vocês! Não desgrudo mais, agora me aguentem falando! hahaha, família de jovens que aprendi a amar, muito mais do que pensei! amo todos todos mesmo! beijão Marya :*

    ResponderExcluir