segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seu sangue de amor


Me sustentaste todas às vezes que pensei em parar.
Foram suas mãos que limparam meu rosto enquanto as lágrimas caiam e minha alma clamava por sua atenção.
Tú estavas ali. Estavas em meio a dor, estavas quando eu caia, estava quando doía... Estavas em meio ao silêncio, estavas quando gritava. Tú estavas ali.
Mas nem sempre eu pude te ver.
Em meio a um labirinto de perguntas sem respostas de caminhos sem saídas, exitei por tantas vezes deixar me guiar. Não quis te escutar.
O tempo foi sempre o meu pior inimigo.
O tempo que perdi sem ti, o tempo que perdi sem ti  ouvir, o tempo que perdi sem estar junto de  ti .
Quando não tive forças me revestiu com teu poder, quando não tinha fé me deste esperança, quando estava sozinha segurou a minha mão, me fizeste prosseguir.

Quando o próprio mundo não me quis mais, tú me amou. Lavou minhas feridas me perdoou.
Minha imperfeição se tornou perfeita. Meus pecados virtudes. Minhas fraquezas fortalezas e o lugares impossíveis se tornaram possíveis. Contigo fui além.
Fui além dos meus medos... além dos meus sonhos...além das minhas vontades... além das minhas limitações... Ousei sonhar teus sonhos.
Teu olhar me seguiu por tantos lugares e me alertaste de tantas maneiras. Tú não desistiu de mim.
Foram tantos que deixaram, que me pisaram, que não acreditaram em mim. Mas tú sempre esteve vendo adiante do que meus olhos viam... Gerava seus sonhos em mim.
Em meio a tempestade tú acalmaste o meu coração. E quando um exército quis me derrubar tú foste meu escudo.  Já andei por sobre as águas ao seu lado e nem me dei conta disso.
Quando não tinha ar tú foste meu folêgo, foste calor em noites frias, foste o sangue que me devolveu a vida.
Em um piscar de olhos tudo faz sentido. Morreste para que eu tivesse vida e hoje vivo para viver contigo.

Meu guia! meu amigo! meu protetor! meu amado! meu dono! meu Jesus Maravilhoso, vives em mim.

Leciane Carine
Escritora
leciiiane@hotmail.com
Ad Fé para Nações

Um comentário:

  1. Amém! Me identifiquei completamente! Obrigada Jesus! por tudo! Amamos vocês Siloés! <3 meninas do blog :**

    ResponderExcluir